Uma nova pesquisa da Mintel mostra que mais da metade dos homens dos EUA usam produtos para a pele facial, com um aumento de 68% em relação a 2022.
 
Carson Kitzmiller, analista sênior de beleza e cuidados pessoais da Mintel, disse:
 
“Nos últimos dois anos, vimos um aumento significativo no uso de cuidados com a pele facial entre os homens, especialmente os homens mais jovens. Nossa pesquisa mostra um mercado crescente para produtos de cuidados com a pele masculinos, pois os homens mais jovens estão dispostos a investir em produtos de alta qualidade, especificamente aqueles que divulgam ingredientes limpos.

Produtos Premium em Cuidados com a Pele Masculina
Os cuidados com a pele facial são especialmente populares entre os homens da Geração Z (de 18 a 27 anos em 2024), dos quais 68% usam cuidados com a pele facial, em comparação com 42% em 2022. Os homens da Geração Z também estão investindo em produtos de alta qualidade.
 
Mais de dois quintos (42%) dos homens de 18 a 34 anos compram hidratantes faciais premium em vez de marcas do mercado de massa, enquanto 33% dos homens da Geração Z que usam produtos para a pele facial em casa estão comprando mais produtos premium.
 
Além disso, mais de um terço (35%) dos homens de 18 a 34 anos compram loções premium para mãos e corpo, em comparação com um quinto (21%) de todos os consumidores do sexo masculino.

Cuidados com a pele masculina limpa
Kitzmiller acrescentou, “Para envolver efetivamente esse público, as marcas de BPC devem se apoiar no espaço de beleza limpa, ressaltando sua dedicação a ingredientes seguros e não tóxicos. Ao priorizar inclusões e exclusões cuidadosas, as marcas podem cultivar a confiança do consumidor, criar fidelidade à marca e incentivar o uso em subcategorias de BPC.”
 
Quase metade (46%) dos homens de 18 a 34 anos dizem que ingredientes limpos são um fator chave na tomada de decisões de compra. Três quintos (60%) daqueles que compraram anteriormente produtos de higiene pessoal limpos dizem que pararam de usar um produto no ano passado devido a uma preocupação com a segurança dos ingredientes.

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2024-07-25/mintel-reports-more-than-half-of-us-men-now-use-skincare-products/?widget=listSection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *