Millennials com pouco tempo e muito dinheiro fazem mais compras de beleza online do que qualquer outra geração.

A Geração Z pode ser a primeira geração verdadeiramente nativa digital, mas quando se trata de comprar produtos de beleza online, os millennials estão significativamente no topo da lista como os maiores compradores do setor.

Uma pesquisa realizada pela Statistica no segundo trimestre de 2023 descobriu que a geração Y tem uma probabilidade significativamente maior de comprar produtos de beleza on-line do que outras gerações, e os dados da Kantar no Reino Unido concordam: 56% dos gastos com beleza são on-line, o maior índice de qualquer grupo demográfico (52 semanas até 31 de março de 2024).

Nos EUA, em 2023, quase metade dos millennials planejava aumentar seus gastos online em produtos de saúde e beleza em comparação à Geração Z, de acordo com outra pesquisa da ESW.

E quase 70% gastam mais em produtos de saúde e beleza com preço integral online em comparação à Geração Z.

Há uma explicação óbvia: a geração millennial tem pouco tempo e muito dinheiro.

Uma pesquisa do varejista de produtos de beleza online LookFantastic mostra que 81% dos consumidores de produtos de beleza da geração Y têm um emprego em período integral, em comparação com 28% da geração X e 65% daqueles com mais de 55 anos, e seu poder de compra cresceu para US$ 2,5 trilhões, diz a ESW.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/os-millennials-sao-os-grandes-compradores-online-de-produtos-de-beleza/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *