A principal marca da empresa brasileira de beleza Grupo Boticário, O Boticário, desembarca oficialmente na Bolívia com a abertura de sua primeira própria no país, localizada no shopping Las Brisas, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.


A marca, que já estava presente no país por meio de terceiros e canais de varejo, vai abrir sua primeira loja em um espaço de aproximadamente 40 metros quadrados, que irá oferecer suas linhas de perfumaria, cremes, maquiagem e sabonetes, conforme relatado pelo Bolivia Retail.

Por enquanto, a empresa ainda não prevê mais aberturas na Bolívia, embora, de acordo com alguns setores, possa haver mais uma ou duas até 2020 em La Paz ou Cochabamba.

No início de 2019, O Boticário apresentou um selo de certificação 100% vegana para 30% de seu portfólio, uma porcentagem que a companhia espera continuar aumentando até se tornar uma marca globalmente vegana. No entanto, de acordo com fontes confirmadas pela empresa, ainda não há um prazo para sua conversão total.

O Boticário é a segunda maior marca de beleza do Brasil, depois da Natura. A empresa está presente em 16 países e na América Latina tem presença no Brasil, Colômbia, Panamá, Paraguai, Costa Rica, Guiana, Venezuela e Bolívia, entre outros.

Fonte: https://www.cosmeticinnovation.com.br/o-boticario-abre-sua-primeira-loja-propria-na-bolivia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *