Tem pai de todo tipo: dono de casa, trabalhador, mais tradicional e até o equilibrista. O Boticário se inspirou justamente nos pais que mais tem tarefas no dia a dia para criar esse perfume.

Ser um equilibrista é ser Quasar Quest, saber ao mesmo tempo contar uma história de ninar pra filha, fazer um jantar, buscar a mulher no trabalho e ainda pensar em uma solução para aquele problema no trabalho.

Para isso, eles precisam de muita energia! Essa fragrância vibrante traz todo esse vigor e vai acompanhar todos os momentos dele. Um aroma perfeito para pais que querem estar sempre presentes, fazendo história junto com a família.

A fragrância foi desenvolvida pela casa de fragrâncias IFF e tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk. O aroma é jovial e vibrante, ideal para o homem que precisa de energia extra em seu dia-a-dia. “Por ter uma rotina puxada, este pai precisa de toda a vibração das notas frescas e frutais para recarregar a bateria e seguir em frente sem desanimar”, diz Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

 QuazarMuito critério também foi dedicado à escolha da embalagem de Quasar Quest, que traduz a essência e o dinamismo do homem contemporâneo. A cartucharia traz a logomarca de Quasar em relevo e tem efeito metálico. O frasco em azul degradê o diferencia da fragrância da linha regular.

Já tradicionais nesta época, O Boticário aposta também na democracia dos estojos para presentear pais de todos os estilos e perfis. As novidades chegam às lojas, em edição limitada, a partir de 16 de julho.

A inspiração para os lançamentos, segundo a gerente de categoria Datas Comemorativas, Mirele Martinez, surgiu a partir de um diagnóstico do perfil e do comportamento do homem moderno. “Os pais passaram a assumir funções familiares que antes eram exclusivas das mulheres e estão mais próximos dos filhos. Por serem dedicados e dispostos, a comemoração de Dia dos Pais se tornou ainda mais relevante, analisa.

Confira o Filme

Identidade Olfativa

Família Olfativa: Fougère Aromática                                                                                          Saída: Bergamota, Tangerina, Pimenta, Acorde Aquoso                                                                  Corpo: Gerânio, Zimbro, Cedro                                                                                                     Fundo: Musk, Âmbar, Sândalo, Vetiver

Frasco Wheaton Brasil

Decoração: Pintura degradê orgânica brilhante azul mais claro(parte superior),azul mais escuro fechado( parte inferior).                                                                                                                Frasco: LB-0371-N1 – Exclusivo                                                                                                      Preço: R$ 74,00

O Boticário lança game

O Boticário acaba de lançar o game online “Desafio Quasar Quest”, desenvolvido pela Aquiris e gerenciado pela W3Haus.

O jogo pode ser acessado por este site, onde os internautas encontrarão também conteúdo produzido para o público masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo.

“Quasar é uma marca moderna, que fala com o público jovem. Os games são território de grande afinidade com os nossos consumidores”, diz Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário. “A plataforma Quasar Quest tem como objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da marca por meio de temas que fazem parte da vida dele”, completa a executiva.

release_01

No jogo, o internauta, representado por um “homem Quasar”, precisa vencer os obstáculos propostos. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar  “sobrevidas”.

Fontes: http://www.boticario.com.br/Quasar-Quest-Des–Colonia-125ml-20142/p

http://www.treta.com.br/2013/06/conquiste-as-ruas-no-quasar-quest.html

http://www.paraiba.com.br/2013/07/16/12488-o-boticario-lanca-quasar-quest-para-pais-dinamicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *