Dunhill lançou Driven, uma nova fragrância masculina, criada sob licença da Interparfums . Embalagem fornecida 100% pela a empresa brasileira Wheaton Vidros.  

Driven é uma homenagem aos pilotos. Feito para homens que são guerreiros de coração. Com a crença de que a vida é uma aceitação para ele. Ele não tem medo de correr riscos. Impulsionado pela confiança e perseverança. Quando ele se concentra em algo, ele a observa incansavelmente e parte em sua própria jornada.

O Driven eau de parfum revela, também, uma direção de marca renovada para Dunhill, que se inspira em seus arquivos, assume um elemento de tradicionalismo e ainda mantém um novo nível de modernidade. Como o nome sugere, esta fragrância foi construída para a velocidade.

David Apel é o nariz por trás da Dunhill Driven Eau de Parfum.

Dunhill Driven Eau De Parfum abre com um bouquet floral cítrico de bergamota, limão, maçã vermelha e ameixa. Que é seguido por um coração floral picante com cardamomo, canela, jasmim e rosa. Finalizando com uma base profunda amadeirada e âmbar de âmbar, amyris, baunilha, cedro e musk.

Dunhill Driven Eau De Parfum 60ml e 100ml. Frascos exclusivos do cliente – LB-0509-N1 e MB-1499-N1. Decoração: Pintura Orgânica Degradê Horizontal Translúcida Brilhante Preto + Silk Screen Orgânico Fechado Fosca Branco. Preço: £ 39,10 e £ 54,40.

Fonte: https://fragrancehouse.co.uk/product-category/brands-a-z/dunhill-london-fragrances/dunhill-driven/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *