A partir de junho, a marca do Grupo Silvio Santos oferecerá produtos de beleza da linha Sensi em alguns estabelecimentos comerciais

Quem conhece a famosa marca de beleza do Grupo Silvio Santos sabe que as revendedoras são a chave do negócio. Mas após estudo e consulta recentes, essa realidade poderá mudar.

A Jequiti Cosméticos acaba de anunciar a expansão para o varejo, enxergando oportunidade de mercado principalmente nas farmácias e drogarias.

A partir de junho, a Jequiti passará a oferecer produtos em farmácias, drogarias, redes de perfumarias e lojas de cosméticos e beleza de alguns estados brasileiros.

Os itens selecionados incluem os mais vendidos da linha de cuidados pessoais Sensi.

O projeto de aceleração da Jequiti no varejo será escalado em etapas para o restante do país.

“O aumento da visibilidade da marca pode trazer ainda interesse em produtos que fazem parte do catálogo, mas não estão à venda em pontos de vendas físicos. Esperamos que esta estratégia incremente também as vendas diretas a Jequiti”, diz Eduardo Ribeiro, presidente da Jequiti.

Preparações para expansão

Segundo a empresa, as revendedoras continuarão sendo um canal prioritário de vendas para a marca, oferecendo o catálogo completo de produtos, mas a Jequiti já investe no aumento de capacidade operacional, produtiva, de logística e de pessoas para a fase de aceleração de vendas no varejo.

A empresa montou uma área comercial dedicada ao projeto e contratou Sergio Russel como head de vendas no varejo.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na estruturação da venda de produtos financeiros e de serviços para o varejo em grandes e médias empresas.

“A abertura de novos canais de vendas vai levar a Jequiti para mais lares e fomentar o empreendedorismo com a nossa marca em outros cantos do país”, conclui Ribeiro.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/jequiti-planeja-aumento-de-vendas-de-50-em-5-anos-apostando-no-varejo/

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