Na Europa, a Casa Valduga está em Portugal, além de restaurantes do Reino Unido

A Casa Valduga, do Grupo Famiglia Valduga, anunciaou expansão na Europa, com abertura de mercado na Dinamarca, que vai receber um container com seis mil rótulos de vinhos e espumantes.

A marca já está presente nos Estados Unidos, Austrália, Curaçao e República Tcheca. Na Europa, a Casa Valduga está em Portugal, além de restaurantes do Reino Unido, entre eles os do grupo Gordon Ramsey.

O trabalho de expansão foi liderado pela embaixadora da marca no exterior, Luísa Valduga. Entre os rótulos que serão vendidos está o espumante 130 Brut Blanc de Blanc, eleito o Melhor do Mundo no Vinalies Internationales, na França, em 2020, além dos vinhos Terroir Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Terroir Chardonnay.

Premiações na Europa
Em concursos realizados no início deste ano na Espanha e na França, a Casa Valduga recebeu duas medalhas no espanhol Concurso Internacional de Vinos Bacchus 2023, sendo uma delas Grande Ouro, e três no francês Challenge International du Vin.

No total, foram cinco medalhas de ouro para quatro rótulos da marca. Os vinhos premiados foram Terroir Exclusivo Marselan, com reconhecimento nos dois concursos, e os espumantes Premivm Extra Brut, 130 Brut e 130 Brut Blanc de Noir.

Fonte: https://foodinnovation.com.br/casa-valduga-expande-presenca-internacional-e-chega-na-dinamarca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *