A Cafeteria Idôle, que chegou ao Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 18 de outubro, pode ser visitada até esta quinta-feira, 24. É a primeira vez que o Grupo L’Oréal traz a pop-up store – ação que é consolidada em países como Inglaterra e Canadá – para a América Latina. O objetivo é apresentar a linha de maquiagem Idôle, que é inspirada na fragrância de mesmo nome, da Lancôme.
“A vinda da cafeteria para o Brasil foi muito baseada no comportamento da geração Z, o público-alvo de Idôle. Essa nova base de consumidores é hiper conectada com as redes sociais, valoriza experiências únicas, busca ultra personalização e mistura o digital com o presencial”, disse Bianca Ferreira, head de comunicação, advocacy e brand experience na L’Oréal Luxo, divisão do Grupo L’Oréal no Brasil.
O espaço é ambientado para que os visitantes consigam produzir conteúdo, além de permitir a experimentação dos produtos da linha, como lip balms, delineadores labiais e lip tints. A marca também lançou um filtro no TikTok, que permite que as pessoas testem os produtos de maneira digital, além de fazer combinações. No Brasil, a Cafeteria Idôle ainda passará pelo Rio de Janeiro, durante o Sephoria, evento global de beleza da Sephora, que acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro.
Deixe um comentário