A Natura, em parceria com o TikTok, lançou um programa inovador para capacitar suas consultoras como criadoras de conteúdo digital.
A iniciativa, parte do Pool Privado de Criadores no TikTok One, busca ampliar as possibilidades de renda para as empreendedoras e fortalecer a presença da marca no ambiente digital.
O programa oferece treinamentos prolongados pelo TikTok, com foco em conteúdos criativos, alinhados às tendências da plataforma. As consultoras aprendem a produzir vídeos sobre produtos da Natura e Avon, explorando formatos que engajam o público. Esses conteúdos são impulsionados pela marca, conectando os criadores a novos consumidores.
De acordo com Maria Eduarda Cavalcanti, diretora de Vendas da Natura, a Economia Criadora abre novas possibilidades de geração de renda e aproxima as consultoras dos consumidores. “É uma oportunidade única de inseri-las em um mercado digital em crescimento, fortalecendo sua atuação como líderes de opinião no setor de beleza”, afirmou.
Na primeira fase, o programa selecionou 200 consultores de perfis variados, incluindo influenciadas e nano influenciadas de diferentes regiões do Brasil. Além da capacitação prática, os participantes são remunerados pelas produções, garantindo uma fonte de renda adicional.
Com essa ação, a Natura reforça seu compromisso com a democratização do acesso às oportunidades digitais, promovendo o aprendizado contínuo, a troca de experiências e maior alcance global para suas consultoras.
Deixe um comentário