Mais de 80 mil pessoas foram impactadas pelas experiências da Natura nos três primeiros dias da edição 2024 do Rock in Rio. No Portal e na loja da marca, 12 mil pessoas participaram das ações das marcas Ekos, Faces e Humor. Dentre as ações também está o co-patrocínio do Palco Sunset. O festival teve início no dia 13 e termina no dia 25 de setembro.
“A Natura é patrocinadora do Rock in Rio Brasil pelo terceiro ano consecutivo, pois acreditamos no poder do coletivo para transformar e levar o bem-estar às pessoas. Nosso convite ‘E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?’ representa a potência sensorial que estamos levando ao festival com nossos produtos”, afirmou Julia Ceschin, head de marketing estratégico e da marca Natura no Brasil.
Entre ações da marca, as ativações volantes no gramado foram sucesso de público: os dias quentes na Cidade do Rock pedem por proteção solar. Por isso, a marca traz a ação volante com serviço de protetor solar corporal Fotoequilíbrio, com mais de 50 mil pessoas protegidas do sol. No gramado, há ação também com o Faces Gel Glitter, com serviço volante, contemplando cerca de 15 mil pessoas.
Deixe um comentário