Look Labs está oferecendo seu Cyber ​​edp como peças de arte de edição limitada, além de seu lançamento físico, com o perfume inspirado na ficção científica codificado usando dados de espectro

Look Labs, a empresa de design de beleza com sede na Alemanha, está inaugurando a próxima evolução da fragrância com o poder da tecnologia blockchain para oferecer aos consumidores experientes em tecnologia seu Cyber ​​Eau de Parfum como uma fragrância digital.

Criado pelo artista canadense Sean Caruso, o perfume foi codificado em dez peças de arte NFT de edição limitada – que significa ‘token não fungível’, um tipo de criptomoeda que representa um item digital único, como arte, áudio ou vídeo – em a forma de dados espectrais extraídos usando espectroscopia no infravermelho próximo, com o objetivo de capturar o futuro dos produtos de luxo para a próxima geração de consumidores de beleza.

Caruso disse: “Para o NFT, me inspirei na embalagem original e na garrafa do Cyber ​​Eau de Parfum.

“Eu queria uma renderização fotorrealística da garrafa com o rótulo iluminado e os dados NIR representados como um espectrograma colorido, em contraste com o prato de estilo gigeriano.”

Inspirada em filmes de ficção científica e no papel crescente da tecnologia, IA e inovações científicas avançadas na vida diária dos consumidores, a fragrância unissex apresenta notas de cabeça energizantes e um coração de incenso, traduzindo-se em uma base de notas de madeira zen e âmbar.

É também considerada a primeira fragrância a apresentar um rótulo iluminado, graças à eletrônica impressa embutida; cada garrafa possui um botão liga / desliga que acende em vermelho quando pressionado pelos usuários, enquanto os símbolos universais da Terra e de reciclagem foram incluídos como um lembrete para proteger nosso planeta e aumentar a conscientização sobre os desafios ambientais atuais, de acordo com a Look Labs.

Perfumando o futuro
Jordan Katzarov, o fundador da empresa, disse que pretendia criar “a fragrância de luxo definitiva que combina o artesanato tradicional com a mais recente tecnologia disruptiva”.

“Escolher os ingredientes e materiais da mais alta qualidade foi uma etapa fundamental no processo de concepção e elaboração de um produto único e o primeiro de seu tipo no mercado”, disse Katzarov.

Os NFTs de edição limitada serão resgatados por uma garrafa de edição de colecionador do Cyber ​​edp, por uma taxa adicional, enquanto aqueles que adquirirem a primeira edição receberão uma versão assinada pelos criadores com versões adicionais de alta resolução da arte.

Caruso acrescentou: “A pesquisa da Look Labs sobre a autenticação de bens físicos usando a tecnologia NIR não só tem infinitas aplicações do mundo real, mas dá aos artistas a possibilidade de visualizar e criar arte digital única, imutável como um NFT e fundido com sua contraparte física.”

A fragrância física Cyber ​​estará disponível em quantidades limitadas online a partir de 11 de abril e os clientes podem se inscrever para a lista suspensa agora em looklabs.com/cyber.

Fonte: https://www.cosmeticsbusiness.com/news/article_page/Worlds_first_digital_fragrance_unveiled_in_the_form_of_unique_NFT_blockchain_artwork/175603

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *