WWP Beauty em parceria com a Scentinvent™ Technologies interrompe o mercado de fragrâncias com uma tecnologia revolucionária e nova linha de produtos

Apresentando a Coleção Es·sence pela WWP Beauty, Powered by Scentinvent™ Technologies.

Los Angeles, CA – WWP Beautyum fornecedor líder de serviço completo para a indústria global de beleza, fez uma parceria com a Scentinventä Technologies, uma empresa de invenção de perfumes, para interromper o espaço de fragrâncias com sua mais recente parceria e inovação. Esta formulação de fragrâncias focada no futuro embalada nos novos sistemas de entrega da WWP Beauty revolucionará a categoria oferecendo benefícios inéditos com uma nova experiência para os sentidos através da cor, perfume e toque.

Ao contrário das fragrâncias do passado que se sentam em uma vaidade ou prateleira, esta nova inovação está em um formato sólido ultra-portátil e conveniente que é ideal para uso on-the-go.. A textura inovadora, clara e sólida derrete na pele com um acabamento macio aveludado, e é enriquecida com ingredientes amantes da pele que oferecem benefícios de hidratação, reconfortante e antioxidante. A formulação proprietária é o primeiro formato de fragrância sólida do mercado para combinar fragrância com cor e ingredientes que são bons para a pele, e que são 100% livres de álcool.

Josh Kirschbaum, CEO da WWP Beauty, disse que “a Coleção Es·sence alimentada pela Scentinventä Technologies é realmente o futuro da fragrância. Nossa empresa não poderia estar mais orgulhosa de fazer parcerias com os premiados criadores e empreendedores da Scentinventä Technologies, Abby Wallach e Caroline Fabrigas, para trazer essa inovação liderada por mulheres para marcas de beleza globalmente. Sabemos que este produto vai interromper a indústria de fragrâncias e capacitar as marcas a oferecer uma nova maneira fresca de deixar seus consumidores experimentarem fragrâncias diferentes de nunca antes”.

“Estamos entusiasmados por ter todo o apoio de Josh e da equipe da WWP Beauty para capitalizar nossos muitos anos de trabalho no aperfeiçoamento de nossas inovações da Scentinventä Technologies para trazê-las para a indústria da beleza em escala global”, disseram Abby Wallach e Caroline Fabrigas, co-fundadoras da Scentinventä Technologies, LLC.

A WWP Beauty está trazendo a Coleção Es·sence ao mercado na forma de três coleções únicas. Cada coleção foi projetada para atingir um setor específico da indústria da beleza, mostrando como as marcas em cada espaço podem brincar com cores, embalagens e fragrâncias para inovar ainda mais suas marcas e ofertas para seus consumidores finais. As três coleções da WWP Beauty são divididas por uma história de perfume única e embalagens inovadoras para mostrar as capacidades expansivas da empresa neste novo setor da indústria de fragrâncias.

Para ler mais sobre esta visita de lançamento:

 

https://www.cosmeticsdesign.com/Article/2021/02/04/solid-fragrance-formulation-tech-from-WWP-and-Scentinvent

https://www.prnewswire.com/news-releases/wwp-beauty-in-partnership-with-scentinvent-technologies-disrupts-the-fragrance-market-with-a-revolutionary-technology-and-new-product-line-301221619.html

 

Fonte:

WWP Beauty in Partnership with Scentinvent™ Technologies Disrupts the Fragrance Market with a Revolutionary Technology and New Product Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *