Em 2023, os consumidores terão tolerância zero para pontos de preços superinflados e reclamações. As marcas devem provar seu valor para serem elegíveis para compra
O que os consumidores de beleza esperam das marcas em 2023? Os especialistas do setor concordam que uma prioridade será valorizada acima de tudo: a prova.
Ao longo do próximo ano e além, espera-se que as marcas provem que vale a pena comprar seus produtos em todos os aspectos – desde seus preços até suas alegações – demonstrando, sem sombra de dúvida, que tratam seus clientes de maneira justa.
“A crise do custo de vida fará com que a prova chegue ao topo das prioridades do consumidor de beleza e, sem isso, ele não investirá em seu produto”, diz Clare Varga, da WGSN. “Prove suas reivindicações. Se você não faz mais nada, foque nisso”, aconselha.
Ele vem depois de mais um ano de intenso escrutínio de marcas de beleza e exposição de qualquer um que não seja justo ou confiável – deixando os consumidores extremamente alertas para distorções, reivindicações infladas e preços excessivos.
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