Após alguns anos, a Wheaton está de volta aos catálogos Hiroshima, uma das empresas mais tradicionais do mercado da Venda Direta, que atualmente conta com 250mil consultoras e distribuem produtos de diversos segmentos, como: Utilidades Domésticas, Roupas, Cosméticos entre outros. Veja abaixo os nossos produtos no catálogo do cliente:
Sobre a empresa
Foi em 1977 que tudo começou…
Em busca de seus sonhos, o casal de fundadores da Hiroshima iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo.
Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.
Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas Revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor.
Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos Hiroshima.
Pouco a pouco o sonho de tanto tempo foi ganhando forma e envolvendo mais pessoas ao seu redor.
A Hiroshima foi crescendo e os catálogos começaram a ser produzidos em gráficas, tornando-se cada vez mais atraentes e mais completos.
Houve então a necessidade de mudar de endereço, passando por mais dois locais, até que em 1981 foi transferida para o Brás. Aquelas primeiras Revendedoras do início foram se tornando grandes empresas Distribuidoras dos Catálogos Hiroshima.
Finalmente, em 1997, a Hiroshima mudou-se para uma sede própria, com 25.000m², para que fosse possível atender cada vez melhor às suas milhares de Revendedoras, que já estavam espalhadas por todo o Brasil.
Visando um ótimo atendimento a todas as Revendedoras e Consumidoras, com o máximo de qualidade, surgiram as fábricas de confecções, calçados e cosméticos. Passando a desenvolver os seus próprios produtos, a Hiroshima foi criando seu diferencial, tendo produtos exclusivos e de excelente qualidade.
A Hiroshima foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro – ISO 9001. Essa extraordinária conquista é o resultado de um trabalho em equipe, realizado com muita competência e dedicação.
Deixe um comentário