Após mais de 105 anos dedicados à transformação do aço inox e de outras matérias-primas, como o alumínio, a Tramontina lança sua primeira e exclusiva linha de utilidades domésticas de plástico. Estratégia para se reinventar e ampliar ainda mais mercados, a MixColor chega para oferecer novos modelos de potes para armazenar alimentos, kits para sobremesa e saladeiras. O diferencial é que as peças, além de coloridas, podem sair do freezer e ir direto para o micro-ondas e para a lava louças.
Carro-chefe da Tramontina, a linha completa de utilidades domésticas responde por 75% do faturamento da empresa, somando mais de 10 mil itens. Já todo o mix reúne mais de 18 mil produtos, entre utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, veículos utilitários, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos e móveis de madeira ou de plástico. Com dez fábricas no Brasil – oito no RS, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE) – a Tramontina exporta com marca própria para 120 países.
A MixColor e outros lançamentos forma apresentados em fevereiro, durante a 54ª Gift Fair – principal feira de presentes e utilidades domésticas do país e onde a Tramontina expõe desde a primeira edição.
Fonte:http://www.osul.com.br/tramontina-estreia-no-mercado-de-utilidades-domesticas-de-plastico/
Deixe um comentário