O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido de R$ 299 milhões no segundo trimestre, uma queda de 3,4% sobre o desempenho de um ano antes, no primeiro resultado trimestral da companhia após a oferta pública inicial em julho. A companhia teve geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de R$ 827 milhões de abril a junho, avanço de 3,5% na comparação anual. As vendas no conceito mesmas lojas subiram 5,4% no consolidado do grupo, sem incluir postos de combustível, ante alta de 11,4% no segundo trimestre de 2016. Já o Atacadão, unidade de atacado da companhia, teve alta de 4,9% nas vendas mesmas lojas nos três meses encerrados em junho após avanço de 17,1% um ano antes.

Fonte:http://www.gironews.com/supermercado/caiu-em-desempenho-44134/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *