Para receber o novo conceito, o hipermercado Carrefour São José do Rio Preto foi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno, com iluminação diferenciada e amplos corredores. A principal mudança está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifruti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.
Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidade, a loja oferece uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas.
As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.
O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. De janeiro a junho, foram abertas ao público sete lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração.
O modelo já está presente em Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e interior do estado.
Fonte:http://newtrade.com.br/carrefour-reinaugura-unidade-com-novo-conceito/
Deixe um comentário