Unidade do Assaí Atacadista ocupará loja da Fernando Corrêa. A previsão de início de atividades é para os próximos meses.
As duas últimas unidades da rede de supermercados Extra encerram suas atividades ainda no mês de agosto, de acordo com a própria empresa. Um estudo do perfil de consumidores de Mato Grosso, por parte do Grupo Pão de Açúcar, dono da marca, resultou na decisão.
As unidades da Avenida Fernando Corrêa e da Avenida Miguel Sutil, as únicas ainda em funcionamento em todo Mato Grosso, deixarão de operar a partir do dia 31 de agosto. A loja da Fernando Corrêa passará a abrigar uma unidade do Assaí Atacadista, que também pertence ao Grupo Pão de Açúcar.
A previsão é que as atividades comecem ainda este ano. Os funcionários deverão passar por uma nova entrevista para que sejam recontratados. Já a loja da Miguel Sutil deve ser posta à venda. O encerramento das atividades no estado já vem acontecendo desde o ano passado, com o fechamento da unidade de Várzea Grande.
Por todo o país, o Grupo tem realizado estudos de viabilidade das lojas das marcas que mantém. No mês passado, a empresa conclui a venda de mais 16 imóveis por R$ 446,2 milhões, nos estados de São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Goiás, além do Distrito Federal.
O mês de julho fechou com o Grupo liderando perdas de ações do Ibovespa, além da perda de 20,3% no lucro líquido do segundo trimestre, impactado por operações descontinuadas, apesar de crescimento expressivo nas vendas em meio à pandemia do novo coronavírus.
Fonte: https://www.pnbonline.com.br/geral/extra-anuncia-fechamento-de-suas-unidades-em-cuiaba/68700
Deixe um comentário