Segundo a empresa, a saída da sequência à preparação do GPA e do Assaí para a operação de cisão da rede de atacarejo
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) informou em comunicado a saída do atual presidente executivo da companhia, Peter Paul Estermann. Segundo a empresa, a saída da sequência à preparação do GPA e do Assaí para a operação de cisão da rede de atacarejo.
Christophe Hidalgo, atual diretor financeiro do GPA, acumulará interinamente a posição de presidente e, segundo a companhia, dará suporte à implementação da cisão.
“Sou muito grato ao Peter por ter desempenhado um papel importante ao longo desses mais de sete anos na companhia. Dentre suas contribuições estão o processo de transformação do GPA, restruturação do Multivarejo e integração da plataforma latino-americana com o Éxito”, afirmou Ronaldo Iabrudi, co-vice-presidente do conselho de administração do GPA,
Também como parte do processo de reestruturação, a operação do Assaí e do braço de Multivarejo do GPA seguem sob o comando de Belmiro Gomes e Jorge Faiçal, respectivamente. “Ambos assumirão oportunamente cargos de diretor presidente das duas companhias listadas que resultarão da cisão”, completou a companhia.
Fonte: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/11/11/peter-estermann-deixa-presidencia-do-gpa.ghtml
Deixe um comentário