O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, criado em 2001, completa em 2014, 14 anos de existência e ao longo desse período já premiou empresas de todos os portes mostrando que uma boa embalagem é fundamental para todos os tipos de produtos de diversas categorias, proporcionando qualidade de vida para as pessoas.

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira tem como objetivos principais:

  • Eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência em QUALIDADE, TECNOLOGIA, DESIGN, FUNCIONALIDADE E INOVAÇÃO
  • Eleger os drivers que são os ícones em soluções para o mercado e para os consumidores
  • Conferir relevância ao setor por meio de uma premiação importante e diferenciada
  • Incentivar a eficiência dos processos
  • Incentivar o desenvolvimento sustentável
  • Promover a integração dentre a cadeia produtiva
  • Promover a interface com a sociedade
  • Promover os produtos nacionais em mercados externos por meio da embalagem e assim valorizar a Marca Brasil

Esse ano, como aconteceu nos dois últimos anos, o concurso premiará as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os prêmios:

OURO / PRATA / BRONZE

Mais uma vez, o julgamento contará com um Conselho de Jurados o que confere ainda mais destaque, seriedade e idoneidade ao Prêmio Institucional do setor.

O Prêmio ABRE está dividido nos Módulos:

  • Embalagem
  • Design Gráfico
  • Design Estrutural
  • Tecnologia de Materiais e Conversão (injeção, sopro, impressão, etc)
  • Competitividade Internacional
  • Marketing
  • Especial
  • Que contam com categorias estratégicas que representam importantes frentes de atuação do setor.

A Wheaton mais uma vez participará desse importante evento com os seguintes produtos:

Módulo: Embalagem Perfume
Módulo: Embalagem Perfume
Módulo: Embalagem Perfume
Módulo: Embalagem Perfume

Torçam por Nós!!!

 

Fonte: http://www.premioabre.org.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *