Apesar da crise apontada por analistas, o mercado de higiene e beleza mantém um dos maiores crescimentos, e ainda tem um grande filão para explorar: os produtos dirigidos a homens
Diante do atual cenário econômico, os homens estão mais otimistas que as mulheres. Enquanto o índice de confiança deles é de 92, o delas é de 83. Além disso, 46% dos consultados em pesquisa da Nielsen afirmam que vão continuar comprando aquilo que desejam no momento.  O gasto com produtos de higiene e beleza e cirurgias plásticas para eles tem aumentado, tal como o número de estabelecimentos especializados.

O que falta, no momento, são produtos com a cara deles. “Os homens, inclusive, gastam mais com promoções de produtos do gênero, como packs, do que as mulheres, outro fator que demonstra esse gap no mercado”, exemplificou Débora Oliveira, da Nielsen.

Fonte: http://www.beautyfair.com.br/o-mercado-masculino-na-cesta-de-higiene-e-beleza/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *