Coleção é uma parceria com a Beeva, que promove o desenvolvimento sustentável na apicultura

A EndemolShine Brasil e a Beeva – empresa que promove o desenvolvimento sustentável de comunidades apicultoras e de méis com procedência – lançam uma linha de mel de MasterChef Brasil.

Entre os produtos da coleção estão as opções Mel Caatinga Silvestre e o Mel Caatinga Flor de Juazeiro.

A linha com a Beeva reforça o compromisso da Endemol Shine Brasil em escolher parceiros que produzam de forma consciente, reflexo das políticas internas de ESG que vem sido implementadas e o caminho que queremos traçar a longo e curto prazo”, conta Caroline Dibe, Head de ESG da Endemol Shine Brasil.

Poder trabalhar com uma marca que une sabor, compromisso social e reconhecimento do consumidor é algo que está diretamente alinhado aos padrões MasterChef Brasil. A parceria com certeza irá render frutos duradouros”, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Os produtos já podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país.

Fonte: https://gastronominho.com.br/brasil/2024/04/endemolshine-leva-linha-de-mel-masterchef-brasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *