A Biomarine inaugurou neste mês o seu primeiro quiosque, no Shopping Internacional Guarulhos, em São Paulo. O movimento marca a entrada da empresa brasileira especializada em cosméticos no setor de franquias.

Segundo a Dra. Fernanda Sanches, especialista em cosmetologia e fundadora da Biomarine, a inauguração reflete o desejo da marca em estar cada vez mais perto de seu público-alvo, possibilitando acesso fácil às suas novidades. “Esse é o primeiro, mas já temos 20 novas unidades com inauguração esperada para os próximos meses e com uma expectativa de 80 novos contratos até o final do ano”, conta.

O quiosque tem nove metros quadrados e o investimento inicial para interessados na franquia gira em torno de 170 mil, com os valores de montagem e instalação no shopping, pedido inicial, sistema operacional e taxa de franquia inclusos.

“Com o faturamento médio projetado de R$ 150 mil em shoppings de tamanho G, ou seja, aqueles com maior fluxo e direcionados ao público Biomarine, o empresário terá uma lucratividade líquida de 12% a 15% desse faturamento, proporcionando assim um payback rápido para o seu investimento inicial”, diz a Dra. Fernanda.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/biomarine-inaugura-primeiro-quiosque-da-rede-2/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *