A OI começou a produzir vidro em sua fábrica em Bowling Green, Kentucky.

O vidro começou a fluir na instalação em agosto, com o comissionamento completo previsto para ser concluído até o final de outubro.

A instalação está aumentando o uso da tecnologia de produção de vidro MAGMA de segunda geração da empresa .

Gordon Hardie, CEO da maior empresa de fabricação de recipientes de vidro do mundo, disse que a MAGMA tinha o potencial de reescrever o modelo de negócios da empresa.

Ele disse: “A tecnologia principal da MAGMA funciona, o desenvolvimento do fundidor de primeira geração está concluído.

“Estamos aumentando a produção em nossa usina de Bowling Green, de segunda geração, que foi projetada para testar todas as suas qualidades operacionais em escala industrial completa.

“A maior flexibilidade da MAGMA tem o potencial de reescrever nosso modelo de negócios, mas também deve gerar lucro econômico significativo em um prazo razoável.

“É um desafio que coloquei para as equipes MAGMA e comercial.”

Ele acrescentou que a empresa pretende lançar sua tecnologia Ultra, que pode reduzir o peso dos recipientes de vidro em até 30% e pode melhorar a conveniência, reduzir custos logísticos e emissões de gases de efeito estufa.

Mais tarde, ele disse aos analistas que o núcleo da tecnologia Magma é um forno que pode ser ligado e desligado, o que dá flexibilidade à empresa e permite que ela ofereça variabilidade a um custo razoável.

“Um forno tradicional precisa de longos períodos para ser econômico, mas isso nos dá a capacidade de produzir premium, super premium e ultra premium em curtos períodos e ainda assim obter lucro econômico.”
 

Fonte: https://www.glass-international.com/news/o-i-starts-glass-at-bowling-green-manufacturing-facility

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *