Auntie Anne’s, a renomada rede americana de pretzels, lançou sua própria fragrância chamada Knead. Ela visa capturar o aroma inesquecível de pretzels recém-assados, que muitos associam a visitas a padarias e memórias agradáveis da infância.
O pretzel tem uma história antiga e rica, tendo aparecido pela primeira vez na Europa durante a Idade Média. De acordo com uma lenda, o pretzel foi inventado por monges italianos no século VII: eles assavam pão no formato de braços cruzados em oração e o chamavam de “pretiola”, que significa “pequena recompensa”.
No século XII, os pretzels apareceram nos emblemas dos padeiros e suas guildas nas regiões do sul da Alemanha. Tradicionalmente, eles eram assados para o Dia de São Nicolau e mais tarde se tornaram um lanche popular na Oktoberfest. O pretzel há muito simboliza conexão e unidade, o que explica sua popularidade especial durante os feriados em toda a Europa.
Knead da Auntie Anne’s foi criado para transportar seus usuários para a atmosfera aconchegante e calorosa de uma loja onde pretzels frescos estão sendo assados. Como Julie Younglove-Webb, Chief Brand Officer da Auntie Anne’s, explica, a composição da fragrância inclui notas de massa amanteigada, sal e um toque de doçura, replicando perfeitamente o aroma reconhecível e inesquecível dos pretzels.
O lançamento oficial da Knead ocorreu em 13 de agosto de 2024, na loja Auntie Anne’s na Broadway, em Nova York.
Deixe um comentário