A primeira coleção de fragrâncias da marca de moda italiana Bottega Veneta sob a direção criativa de Matthieu Blazy consiste em cinco eaux de parfums com um posicionamento premium. Os frascos recarregáveis, produzidos pela Heinz Glas, repousam sobre uma base feita de mármore Verde Saint Denis.
Inspirada em Veneza e sua história de tradições artesanais, a nova coleção de fragrâncias da Bottega Veneta é alojada em frascos ( Heinz Glas ) com linhas suaves e orgânicas. Um processo específico de fabricação de vidro permitiu que microbolhas fossem inseridas no frasco de vidro, Heinz Glas conta à Formes de Luxe , tornando cada frasco único.
A tampa personalizada da mPackting (Minelli Group) vem da oferta Legnapin do fornecedor italiano de embalagens: a tampa é feita de madeira e é equipada com uma cortiça interna. Cada um dos cinco aromas da coleção apresenta uma tampa de cor diferente, variando de vermelho escuro e preto a madeira natural. Tanto a marca quanto o nome da fragrância aparecem no colar dourado. Um pedestal feito de mármore Verde Saint Denis é projetado para o frasco ficar. As fragrâncias podem ser recarregadas graças à tecnologia RT-Twist da Techniplast .
Uma coleção de cinco fragrâncias
A coleção é a primeira a ser lançada sob o comando do diretor criativo da Bottega Veneta, Matthieu Blazy. Dizem que são feitas de ingredientes de origem 100% natural, as fragrâncias incluem Déjà Minuit, que mistura notas de gerânio e cardamomo, e Colpo di Sol com sua mistura de angelique e flor de laranjeira. Acqua Sale combina absoluto de ládano e bagas de zimbro; Alchemie tem pimenta rosa e mirra, e Come to Me ostenta notas de bergamota e manteiga de íris.
Lançado no outono de 2024, o eau de parfum de 100 ml será vendido por € 390.
Fonte: https://www.formesdeluxe.com/article/inside-bottega-veneta-s-fragrance-collection.64721
Deixe um comentário