A rede de franquias paranaense O Boticário é uma das duas empresas brasileiras apontadas como finalistas do Prêmio WRA (World Retail Awards), uma das mais relevantes premiações do varejo mundial. São cerca de 60 finalistas de 25 países, todas selecionadas por juízes especialistas do setor. Na categoria em que concorre – Growth Market Retailer of the Year (Expansão do Mercado Varejista do Ano) – a marca é a única representante do Brasil a participar da finalíssima.
O Boticário concorre com outras seis marcas, todas internacionais, com seu novo formato de loja. A categoria reconhece os varejistas que nasceram a partir de um mercado emergente de alto crescimento e que melhor representam as qualidades essenciais de sucesso empresarial, a originalidade da ideia, a execução bem sucedida, a inovação em várias práticas fundamentais para as empresas de varejo e o sucesso financeiro.
A premiação mundial está em sua oitava edição e reconhece a excelência do varejo, a dimensão da inovação e criatividade em todos os segmentos da indústria varejista. Os vencedores serão anunciados em 30 de setembro, em evento que será realizado em Paris (França).
Deixe um comentário