Hoje a Campari® está lançando oficialmente as imagens do seu calendário 2016 em Nova Iorque, que tem como tema ‘The BitterSweet Campaign‘ e como estrela a atriz Holywoodiana Kate Hudson.
Celebrando a dualidade dos sabores únicos de Campari, o intrigante e versátil sabor Bitter (amargo) e Sweet (doce), o Calendário em 2016, traz uma disputa que desafia o público a escolher qual o sabor favorito na bebida: o Bitter ou o Sweet. A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. O Calendário fará uma eleição, incentivando que o público vote com qual sabor se identifica mais. A campanha termina no dia 1 de Março, quando será revelado o resultado da eleição.
As treze imagens – todas feitas pelo conceituado fotógrafo Michelangelo Di Battista – mostram Kate Hudson Personificando os dois lados de Campari, e interpretando os dois candidatos: Um que promove a plataforma Sweet e o outro a plataforma Bitter.
A estrela do Calendário Campari 2016, Kate Hudson comenta, “Esse projeto significa muito mais que produzir um calendário, ele foi uma forma muito criativa de contar uma história. O tema desse ano incentiva as pessoas a escolherem o lado que elas acreditam ser mais poderoso”
Sobre seu envolvimento no Calendário Campari 2016, Michelangelo Di Battista adiciona, “Esse projeto me deu a oportunidade de usar meu senso estético que tem tudo a ver com a marca”
Bob Kunze-Concewitz, Chefe Executivo do Gruppo Campari comenta, “Estou muito feliz de lançar o Calendário Campari esse ano. A campanha BitterSweet, nos fez celebrar mais uma vez o sabor único de Campari. Kate Hudson personificou a dualidade de sabores de Campari perfeitamente o que permitiu que a genial criatividade de Michelangelo dar ao calendário o balanço correto entre o moderno e o clássico”
O público está convidado a dividir sua opinião e escolher um lado, interagindo com os dois partidos nas redes sociais de Campari. Conteúdos exclusivos serão lançados durante a campanha e uma plataforma online foi criada para que os consumidores façam o teste e decidam se são mais Bitter ou Sweet, além de poderem votarem na mesma plataforma.
O Calendário Campari tem apenas 9.999 copias que não serão vendidas e sim distribuídas aos amigos da marca.
Deixe um comentário