Fragrância pode ser utilizada como body splash e também para perfumar o automóvel
Para o homem, o carro é mais que um simples meio de transporte, pois essa relação vai muito além de um simples bem material. Pensando nisso, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta o spray Refresher, com conceito inovador, que promete agradar aos homens ousados e modernos.
A novidade foi inspirada na possibilidade de estender a identidade do homem ao seu carro, por meio de seu cheiro, já que o olfato é o sentido mais conectado à memória. A marca desenvolveu uma fórmula que pode ser utilizada como body splash, para perfumar o corpo, e também no carro, com uma fragrância exclusiva.
Com alta concentração de óleos essenciais e assinatura do renomado perfumista Rafael Marano, da casa de fragrâncias IFF, o lançamento segue o caminho olfativo citrus aromático. O perfume tem notas de saída que reúnem lima, limão, acorde ozônico, mandarina, bergamota, acorde fresco e alecrim. Já os acordes de corpo combinam jasmim, lavanda, cardamomo, pimenta-negra, gengibre e magnólia. Patchuli, cedro, musk e sândalo traduzem a modernidade das notas de fundo.
Perfeito para os homens vaidosos, de extremo bom gosto e apaixonados por carros, o spray Refresher chega às mais de 150 lojas da Mahogany em todo o Brasil, e também na loja virtual, com preço sugerido de R$ 48,00 (200 ml).
Embalagem em PET.
SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br
www.facebook/mahoganyoficial
Sobre a Mahogany
Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas em todo o Brasil e também em sua loja virtual.
Fonte: Renata Ashcar – Consultora da Área de Perfumaria
Deixe um comentário