kopenhagen_loja

Na Páscoa, uma das datas mais estratégicas do ano, o Grupo CRM aposta na qualidade, diversificação e sofisticação dos seus produtos para alcançar R$ 303 milhões de vendas diretas considerando todo seu portfólio de produtos. Deste total, R$ 155 milhões referem-se às vendas de ovos e figuras de Páscoa. Detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, o Grupo investiu mais de R$ 2 milhões em equipamentos industriais para produzir mil toneladas de produtos.

Com o aumento de 14% em relação à Páscoa de 2014, o Grupo CRM ampliou a produção dos itens, totalizando 1,7 milhões de produtos Kopenhagen, que espera faturar R$ 89 milhões em vendas, considerando apenas o portfólio de Páscoa. Já para Chocolates Brasil Cacau, a expectativa é atingir R$66 milhões de faturamento com a produção de 2,4 milhões de Ovos de Páscoa. O período, considerando os itens de linha mais os sazonais, representa cerca de 30% do faturamento anual do Grupo que espera faturar R$1,2 bilhões em 2015, contando, para isso, com mais de mil lojas das marcas.

Em 2015, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau devem somar mais de quatro milhões de ovos produzidos. A produção de Páscoa foi iniciada em outubro de 2014 e deve ser finalizada, somente, 30 dias antes da data comemorativa. Os produtos começarão a ser comercializados a partir do dia 19 de fevereiro.

Fonte:http://www.site1387563325.hospedagemdesites.ws/noticias/expectativa-do-grupo-crm-a%C2%A9-alcana%C2%A7ar-vendas-diretas-de-r-303-milha%C2%B5es-na-pa%C2%A1scoa-2015-865.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *