Bubble & Co, marca de cosméticos das empresárias Danielle e Juliana Deguirmendjian, fará parte de uma campanha especial de um dos maiores e-commerces da atualidade, o Westwing. Conhecido por uma curadoria impecável e exclusiva o site trará os produtos da Bubble em uma ação focada no autocuidado.

Os produtos estiveram à venda de 16 a 20. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa campanha dentro do Westwing, além de ver nossos produtos em um e-commerce consagrado, temos a oportunidade estar dentro do tema autocuidado, uma das premissas da nossa marca”, diz Danielle.

No portfólio, 14 produtos com três fragrâncias exclusivas: Fresh, Lilly e Sand. Esfoliante, hidratante, óleo de banho e creme de limpeza capilar.

A Bubble é uma marca de cosméticos worldfriendly focada em oferecer à mulher uma experiencia única através da qualidade, consciência e performance de seus produtos. A formulação dos itens foi pensada para que cada componente traga benefícios para o corpo, mente e cuidado com o planeta.

Criada por Danielle Deguirmendjian, a Bubble aposta em itens naturais, para o momento de autoindulgência da mulher contemporânea.

Com o objetivo de ser natural, mas sem ser radical a Bubble traz em suas formulações componentes como flores e óleos e manteigas naturais.

Todos os itens da linha são biodegradáveis e a fabricação é submetida às mais rígidas normas biotecnológicas. As embalagens são produzidas com papel de origem FSC (conselho de manejo florestal); a tinta usada na impressão é a base de água; o verniz utilizado na impressão dos rótulos também tem a água como base; as embalagens são recicláveis e a empresa possui o selo “eu reciclo” que certifica a logística reversa.

Fonte: https://revistahec.com.br/bubble-participa-de-campanha-especial-do-westwing-focada-no-autocuidado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *