De acordo com a Euromonitor International, especializada em pesquisas estratégicas para o mercado de consumo, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos de perfumaria, higiene e cosméticos, representando 53% do mercado latino-americano. Nos últimos três anos, o setor teve um crescimento de 48% e hoje conta com mais de 180 mil empresas ativas no país. Pensando nesse cenário e em oferecer serviços e benefícios específicos para cada setor, a Porto Seguro lança o Porto Seguro Perfumarias, o primeiro seguro voltado às perfumarias de pequeno, médio ou grande porte.

O novo seguro possui coberturas exclusivas que atendem o segmento, começando com a básica, que cobre incêndio, explosão, implosão e fumaça. Além disso, possui as coberturas adicionais e especiais, que cobrem, por exemplo, danos elétricos, vendaval, impacto de veículos, quebra de vidros com adicional para mercadorias e subtração de bens e/ou valores de clientes – arrastão. O novo segmento ainda oferece para todos os planos de serviços contratados as instalações de espelhos e montagem e instalação de prateleiras, disponível 24 horas.

“O setor mostra que seu desenvolvimento e potencial são constantes e as empresas, independentemente de seus tamanhos, entendem que a proteção aos seus estabelecimentos é essencial, pois permite mais segurança e estabilidade diante de imprevistos”, completa Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Fonte: http://www.segs.com.br/seguros/2918-porto-seguro-investe-no-setor-de-perfumaria-com-o-lancamento-do-primeiro-seguro-segmentado-para-empresas-deste-mercado.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *