A Estée Lauder, marca presente em mais de 150 países, celebra seu primeiro aniversário no mercado brasileiro. Alguns meses depois da chegada ao Brasil, a marcou um e-commerce próprio “e segue com o desafio de atingir a liderança do mercado premium de skin care no país.

Para comemorar o primeiro ano no país, a marca traz uma nova “Estée Partner”, a atriz global Giovanna Antonelli, que estreia em campanha para destacar dois dos principais produtos do portfólio: o Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado há 40 anos pela fundadora da marca, Estée Lauder, e a base Double Wear.

“O Brasil está presente no calendário de lançamentos mundiais e as datas comemorativas nacionais foram incluídas no planejamento de marketing. A campanha com a Giovanna Antonelli mostra a sinergia da marca com o país. Estée Lauder é uma marca para mulheres confiantes e diversas, assim como nós, brasileiras”, disse Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil.

Fonte: https://www.cosmeticsonline.com.br/noticias/detalhes-espaco-empresarial/7008/est%C3%A9e-lauder-comemora-1%C2%BA-ano-no-brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *