A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenidades, juntou-se a Jacques Janine, rede francesa de serviços de beleza, para lançar uma coleção que “leva uma experiência de luxo aos hotéis” e “une alma francesa e DNA brasileiro”, segundo comunicado.

Nomeado Hotel Collection, o lançamento apresenta seis produtos de cuidado capilar e banho, incluindo shampoo, condicionador, máscara capilar, loção corporal, sabonete, sabonete líquido e sais de banho, todos biodegradáveis e sem parabenos.  

Os itens, que serão oferecidos nas suítes de mais de 100 hotéis, estão disponíveis em versões individuais de 60ml e dispensers de 250ml, 350ml e 500ml – que geram mais economia aos estabelecimentos e reduzem o descarte de embalagens. Os frascos são produzidos com PET reciclado ou polietileno com o selo Plástico Verde.

“Essa parceria chega ao mercado para atender aos hóspedes mais exigentes, que estão sempre em busca novidades e produtos que agreguem valor à estadia. A Jacques Janine é amplamente conhecida pela qualidade de seus serviços e, agora, estamos levando uma parte dessa experiência para a hotelaria”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

“Queremos estabelecer uma conexão mais profunda com nossos consumidores por meio de uma experiência diferenciada em hotéis de prestígio. A união com a Harus aumenta ainda mais o reconhecimento e presença da Jacques Janine no mercado”, assinala Halim Aidar Neto, presidente da BR Cosmetic, responsável pela marca.

Com mais de 27 anos de trajetória, a Harus conta com uma fábrica em Franca (SP), onde desenvolve desde o design da embalagem até o produto final. Seu portfólio de clientes inclui O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), L’Occitane, Costa Brasil e Davene.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Harus-lanca-colecao-para-hotelaria-com-jacques-janine,1570446.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *