Rede inova e lança quatro rótulos da bebida em preços acessíveis

Os produtos de marca própria estão cada dia mais presentes no mercado, pois oferecem a combinação ideal para os consumidores: alta qualidade e preços reduzidos. Anteriormente, essas mercadorias eram mais frequentes em itens básicos do cotidiano, mas agora a tendência é a sua presença em produtos premium.

A Rede Máximo Supermercados, empresa com 22 anos de história e oito lojas estabelecidas no Vale do Paraíba (SP), destaca-se como pioneira nesse segmento. Após o lançamento bem-sucedido de um chocolate gourmet de marca própria, produzido em Campos do Jordão, a empresa agora apresenta quatro novos rótulos de vinhos premium, também de marca própria, em parceria com o Vinho 22.

O lançamento ocorreu nesta quinta-feira (8) na unidade Urbanova do Supermercado. No evento, os clientes puderam degustar os 4 tipos de vinho e saborear acompanhamentos como queijos, aperitivos e chocolates premium da marca própria do Supermercado.

O processo de criação

Até alcançar o tão aguardado lançamento, a diretoria da rede de supermercados empreendeu uma extensa jornada de estudos e pesquisas, visando identificar um produto capaz de verdadeiramente surpreender os clientes. Foi então que o grupo encontrou na região da Serra Gaúcha a vinícola ideal, situada na cidade de Guaporé (RS).

Em breve, estarão disponíveis aos clientes da Rede Máximo de Supermercados quatro tipos de vinhos Cedro: Rosé, Merlot, Caberbet Sauvignon e Chardonnay com o valor de R$ 69,90. “A qualidade é inquestionável. Uma curiosidade sobre o processo de estudo para o lançamento é que realizamos um teste às cegas com sommeliers para identificar quanto eles pagariam por cada vinho. O valor ficou entre R$ 119,00 a R$ 139,00, bem acima do preço que iremos comercializar. Nós acreditamos no potencial de marca própria premium para levar qualidade com preço melhor para o cliente”, revelou Daniel Khouri, diretor da rede.

A marca da nova linha de vinhos

O nome Cedro foi escolhido para o rótulo dos vinhos, pois a família fundadora do Máximo é libanesa, e o cedro está presente na bandeira do país. “Os cedros primeiro crescem para baixo, formando raízes bem fundas, para depois crescer para cima e se tornar uma das árvores mais resistentes e longevas que existem. Essa foi a ideia por trás do vinho cedro: pesquisar de forma bem aprofundada as vinícolas e métodos de produção antes de lançar um produto que tem a qualidade garantida”, explicou Daniel.

Nos primeiros 30 dias após o lançamento, os vinhos terão preço promocional de R$64,90 pelo MaxClube – um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e e-mail.

Fonte: https://www.supervarejo.com.br/varejo/maximo-supermercados-apresenta-nova-linha-de-vinhos-premium-de-marca-propria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *