A marca de luxo italiana Brunello Cucinelli faz a sua primeira incursão na perfumaria. Tendo como pano de fundo o Museu de Ciência e Tecnologia Leonardo da Vinci, em Milão, a marca revelou na terça-feira, 28 de março, as suas duas primeiras fragrâncias Brunello Cucinelli, uma feminina e outra masculina. Dois perfumes desenvolvidos com a Euroitalia, empresa especializada na criação e distribuição de fragrâncias de luxo (Versace, Missoni, etc.).

A perfumista Daphné Bugey, que criou nomeadamente o perfume Scandal da Jean Paul Gaultier, concebeu a fragrância feminina, que combina notas amadeiradas, cítricas e de pimenta rosa.
 
O mestre perfumista francês Olivier Cresp (Angel de Thierry Mugler, Nina de Nina Ricci, etc.) desenvolveu a fragrância masculina, que mistura essência de cipreste, zimbro picante e ainda gengibre.

Vendidos por 180 euros, estes perfumes já estão disponíveis na boutique da Brunello Cucinelli em Milão e estarão disponíveis na Europa e Médio Oriente em maio, na América do Norte a partir de outubro e no próximo ano na Ásia.
 
Em 2022, a Brunello Cucinelli viu o seu lucro líquido disparar 54,9% para 87,2 milhões de euros. A marca registrou também um forte crescimento do volume de negócios, para 919,7 milhões de euros (+29,1%).

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Brunello-cucinelli-entra-no-universo-da-perfumaria,1501412.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *