Novo empreendimento do foi anunciado no Twitter e já rendeu para o empresário mais de US$ 1 milhão

Parece que o empresário e filantropo dono da SpaceX andou lendo o texto do Metro sobre as fragrâncias mais estranhas do mundo e resolveu criar a sua própria.

Em anúncio feito no seu Twitter pessoal na última terça-feira (11), Musk, um dos homens mais ricos do mundo, resolveu lançar uma fragrância com ‘cheiro de cabelo queimado’, descrito pelo próprio como ‘a essência do desejo repugnante’. Ele também aproveitou para mudar a sua biografia da rede social para Perfume Salesman (vendedor de perfumes).

O bilionário ainda informou que os frascos do Burnt Hair, que saem a unidade por US$ 100 (R$ 525 em conversão feita no dia 13 de outubro às 16h de Brasília) já renderam mais de US$ 1 milhão (mais de R$ 1 milhão e 200 mil) em menos de 24 horas.

A aposta pertence à marca The Boring Company, empresa do ramo de construção civil e infraestrutura que também tem como dono Elon Musk.

Fonte: https://www.metroworldnews.com.br/social/2022/10/13/elon-musk-investe-no-ramo-da-perfumaria-e-cria-fragrancia-de-cabelo-queimado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *