Bruna Tavares anunciou nesta quarta-feira (26) a saída da sua marca de beleza homônima da empresa Farmamake para se unir ao grupo internacional Kiss New York, que tem sede nos Estados Unidos. Em entrevista à Vogue, ela contou que o movimento faz parte do plano de expansão da marca.

“Tenho um carinho muito grande pela Farmamake, que foi meu parceiro comercial e investido desde 2016, quando lançamos a linha Bruna Tavares. O novo capítulo faz parte do próximo passo que planejo para a empresa. A Kiss New York está presente em mais de 100 países, com 16 filiais pelo mundo, e acredito que essa fusão trará um impulsionamento importante. Vamos contar com todo o apoio de logística, produção e, principalmente, de desenvolvimento de tecnologias para as formulações – um desejo antigo e um sonho”, disse.

A empresária explicou que continuará atuando como Diretora Executiva e Criativa da BT, além de permanecer como dona da marca. “Nada vai mudar no meu papel dentro da marca. Manterei também minha equipe de marketing, o time também continua. O objetivo é unir forças com uma empresa internacional que ajudará no crescimento da BT”, garantiu ela.

A marca Bruna Tavares vive uma crescente nos últimos anos. Em 2023, teve uma das suas maiores conquistas: abriu sua primeira flasgship em São Paulo, na rua Oscar Freire. Batizada de BT House, o espaço de quase 200m² foi detalhadamente planejado para trazer a identidade visual da marca em todos os pontos, e contou com um investimento de R$ 4,8 milhões para ficar pronto. Os números de venda também impressionam. Também no ano passado lançou sua primeira coleção em parceria com a Disney, que chegou a vender 15 mil produtos a cada cinco minutos no site da marca.

O novo capítulo da BT reflete um movimento do mercado da beleza, em que marcas de grandes influenciadoras deixam seus antigos parceiros para alçar voos de expansão. Mari Maria, que também fez parte do grupo Farmamake, encerrou a parceria em setembro de 2023. Outros nomes que percorreram caminhos semelhantes são Mari Saad, que era parceira da Océane, e Bianca Andrade, que tinha contrato com a Payot. Ambas decidiram seguir carreira solo com suas marcas de beleza.

Fonte: https://vogue.globo.com/beleza/noticia/2024/06/bruna-tavares-deixa-a-farmamake-e-passa-a-fazer-parte-do-grupo-internacional-kiss-new-york.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *