Neuraé é uma marca de beleza independente lançada pela Sisley, a primeira na história da empresa familiar francesa. Construído em torno da neurociência, estreou com uma rotina de três etapas: soro, creme e Emotions Boosters na forma de fragrâncias roll-on.

Cuidar da pele através do prisma da neurociência é a ideia por trás do Neuraé, um novo empreendimento da prestigiada marca francesa de cosméticos  Sisley. No coração da marca está a Tecnologia NA3, que representa uma década de investigação nos laboratórios de investigação da Sisley e engloba três pilares: neuroingredientes, neurofragrâncias e neurotexturas.

Os neuroingredientes são o extrato de Red Indigo, desenvolvido para reduzir a fadiga da pele; Extrato de Solidéu Alpino para aumentar o bem-estar da pele e extrato de Eperua para uma pele “visivelmente relaxada”. As quatro fragrâncias de Neuraé baseiam-se nos princípios da aromacologia, misturando óleos essenciais e compostos de fragrâncias. Quanto às Neurotexturas, estas texturas foram selecionadas para provocar uma resposta emocional.

Gama de produtos Neuraé: séruns, cremes e fragrâncias roll-on

Com Neuraé, Sisley desenvolveu uma rotina de três etapas. Os produtos podem ser filtrados por preocupação (pele opaca, cansada ou estressada), emoção ou tipo de produto. Um sérum reharmonizador é projetado para ser seguido por um dos três cremes, cada um visando uma das três emoções — energia, alegria ou serenidade. Os Emotions Boosters são descritos como fragrâncias neuro em movimento que podem ser usadas a qualquer hora do dia para “recentralizar” o estado emocional de alguém.

A Partisan du Sens foi a responsável pelo design da embalagem primária, que combina madeira e vidro texturizado. O pote de creme personalizado de 50 ml e o frasco de sérum de 50 ml (ambos Pochet du Courval) são feitos de 15% de vidro reciclado. O pote de creme recarregável apresenta um refil (Albéa) feito de PP e decorado com uma laca fosca. Tanto o frasco de sérum quanto o frasco são cobertos com tampas de madeira de bordo (Quadpack) com interior de PP; o sérum vem com um aplicador conta-gotas (Virospack).

O sérum de 50ml da Neuraé é vendido por €150, o creme de 50ml por €130 e o roll-on de 6,5ml por €50. O refil do creme custa €105. Frasco de creme e sérum fornecidos pela concorrência (Pochet du Courval).

 

Fonte: https://www.formesdeluxe.com/article/sisley-delves-into-neuroscience-with-new-skincare-brand-neurae.64429

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