A Pizza Hut Canadá decidiu apostar alto na paixão de seus clientes pelo famoso prato italiano. A
empresa decidiu bancar o lançamento de um perfume inspirado na “essência de uma caixa de pizza
sendo aberta”, segundo informações da rede de fast-food. A fragrância, de fato, tem muitos admiradores entre os fãs da boa comida – mas talvez tenha dificuldade de encontrar adeptos para seu uso, por assim dizer, estético. De acordo com a empresa, a essência traz notas de “massa de pão recém-assado e feito à mão”. O produto é resultado de uma enquete no Facebook a marca, que perguntou qual nome os usuários da página dariam a um “perfume de pizza”. A brincadeira gerou uma reação tão positiva que a companhia decidiu lançar uma edição limitada, e a ofereceu aos clientes durante uma promoção. Para comemorar que a página atingiu 100 mil “Likes”, a rede de fast-food presenteou as primeiras 110 pessoas que pediram as garrafas do perfume. A ação foi criada pela agência americana Grip Limited.

Perfume_Pizza_HutEssência é inspirada no cheiro “de uma caixa de pizza sendo aberta” e nasceu de uma enquete da marca no Facebook.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/pizza-hut-premia-fas-com-perfume-de-essencia-de-pizza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *