A marca de nicho parisiense Les Eaux Primordiales apresenta Ambre Supermassive, uma versão nova e mais intensa da fragrância mais vendida Ambre Superfluide .
A coleção Supermassive, agora composta por duas fragrâncias, é inspirada na cosmologia e na oceanografia. É composto exclusivamente por extratos que necessitam do calor da pele humana para se desdobrarem totalmente. A coleção está diretamente ligada às origens da marca: o nome Les Eaux Primordiales é inspirado no romance “20.000 Léguas Submarinas” de Júlio Verne. Por um lado, refere-se às míticas águas primordiais onde a vida começou e, por outro, encarna a busca por fragrâncias que serão intemporais.
Ambre Supermassive é inspirado na beleza mística do âmbar vermelho, com a profundidade e o calor dos seus tons. Esta fragrância frutada-especiada captura a imaginação e cativa os sentidos. Segundo a marca, “o aroma da baunilha negra e do tabaco transcende o espaço e o tempo, deixando um rastro magnético infinito”.
O criador da fragrância, Arnaud Poulain , compartilha: “Eu queria criar uma versão melhorada da nossa fragrância heróica, Ambre Superfluid; uma fórmula mais concentrada com uma nota mais forte de baunilha e tabaco, como um elixir. sempre o associei a uma cor. Para Ambre Supermassive, visualizei um vermelho profundo e transparente que lembra o âmbar. Assim como as águas primordiais, as primeiras águas das quais a vida surgiu, o âmbar vermelho é uma resina que foi fossilizada há milhões de anos e contém o. a memória da vida na Terra é isso que adoro nesta fragrância: ela se desenvolve com o tempo, mas permanece tão intensa quanto quando aplicada pela primeira vez.“
Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Les-Eaux-Primordiales-Ambre-Supermassive-8109.html
Deixe um comentário