Desenvolvida por especialista em cosmética íntima, perfume beijável íntimo se torna sucesso de vendas e impulsiona lançamento com novo aroma
A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação está nas inovações que a empresa oferece para atender as mudanças comportamentais do consumidor. No primeiro semestre de 2023 a aposta da Kalya foi no lançamento do perfume beijável aroma de morango – sem álcool, exclusivo no mercado brasileiro.
O sucesso de vendas do PussyCat resultou em mais pesquisas, com isso, a marca lança o PussyCat – Vinho Tinto. A proposta do produto é de aplicação na região íntima, e não oferece riscos, pois é produto é livre de parabenos, glicóis e álcool. “Temos como missão promover para os consumidores uma experiência de melhor conhecimento e cuidado com seu corpo, e fazemos isso instigando as sensações do corpo com nossos produtos”, declara Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.
Esse lançamento foi fruto de muita pesquisa, já que segundo o CEO e formulador da marca, não era simplesmente copiar a fórmula do de morango e mudar a fragrância. “A fórmula do PussyCat, é uma fórmula exclusiva e muito complexa, por isso que não foi possível apenas mudar a fragrância para lançar um novo produto na linha. A criação do PussyCat – Vinho Tinto teve que ser feita do zero, para que conseguíssemos manter padrão de qualidade PussyCat, porém, com outro aroma”, explica.
Em 2022 o Brasil bateu recorde de abertura de empresas de bem-estar sensual, com 34,7% a mais que 2021. Dados apresentados pela Allied Market Research apontam que o segmento movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano no mundo.
“O objetivo do produto é que usem para uma experiência diferente, que o corpo sinta e responda. A resposta é a experiência de autoconhecimento. Nosso desejo é promover muito mais que prazer”, conclui Marcos Cruz.
Deixe um comentário