Inspirada na história do Velho Oeste americano, a marca de perfumes Stetson lançou uma nova fragrância – Stetson Legend . Segundo os representantes da marca, a fragrância é feita sob medida para uma nova geração de homens que continuam a usar chapéus Stetson – confiantes, ousados e aventureiros – e é dirigida a um público mais amplo de usuários, incluindo homens jovens.

De referir que a licença de perfume Stetson já não pertence à Coty há dois anos – desde 1 de Janeiro de 2021 as suas fragrâncias e produtos cosméticos são geridos com sucesso pela empresa americana Scent Beauty (cujas marcas incluem Cher, Dolly Parton e Phluid Project, entre outros).

Steve Mormoris, CEO da Scent Beauty, observou que após o redesenho e a nova campanha publicitária, as vendas da marca cresceram 30% no ano passado, e a fragrância carro-chefe da marca, Stetson Original Cologne, tornou-se a sétima fragrância mais vendida no mercado de massa. segmento de mercado.

O rosto da fragrância Stetson Legend é Luke Grimes, a estrela da popular série de TV Yellowstone da Paramount, que se tornou embaixador da marca Stetson no ano passado e estrelou o vídeo Stetson Original: Be Your Own Legend , lançado para o 40º aniversário da fragrância. Parece que o novo nome nasceu do slogan da campanha publicitária de aniversário.

LUKE GRIMES: “Stetson está na minha família há muito tempo; meu pai usou Stetson enquanto crescia, então conheço bem o perfume, e ele traz muitas lembranças da infância, assim como a marca Stetson em geral – é um grande fatia de Americana, todo mundo conhece a marca Stetson, e é uma marca para o povo.

Estou honrado em continuar minha jornada com Stetson e apresentar Legend – um perfume para a próxima geração de homens que trabalham duro e sabem como se limpar bem quando a situação exige. É fresco, mas ainda robusto, como os cavalheiros a que se destina.”

A composição da fragrância Stetson Legend foi criada por Ilias Ermenidis , principal perfumista da empresa Firmenich. Ele é conhecido pelas fragrâncias que compôs para Aramis, American Beauty, Eric Buterbaugh Florals, Givenchy, Halston, Kayali, Nina Ricci, Avon, e sua fragrância Myrrhe & Musc Maison Rebatchi foi recentemente eleita Melhor Fragrância de Nicho na BeautyWorld Middle East 2023.

A fragrância Stetson Legend é embalada em um frasco elegante e curvo de cor âmbar com um gradiente preto aplicado à mão para acentuar seu tom característico.

Stetson Legend Masculino está disponível em 100ml. Preço: $ 40.

 

Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Stetson-Legend-A-Nova-Fragrancia-Stetson-7028.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *