Em 1 de Julho de 2017, um ano após a reestruturação da sede Azuma Kirin Company, localizada no coração de São Paulo, na Av. Paulista, além da mudança dos nomes Institucional e da linha de alimentos, a companhia comemora o sucesso destes marcos. A nova marca Institucional carrega a responsabilidade de batizar a já estabelecida marca TOZAN, a mais de 80 anos presente no mercado de Alimentos e bebidas, do segmento oriental.

Esse reposicionamento veio do objetivo da empresa em manter sua constante evolução e aprimoramento. A Azuma Kirin Company, antes Indústria Agrícola Tozan, fundada em 1934, foi concebida para atender à comunidade japonesa, além de expandir o acesso a esta cultura aos brasileiros.

“Não só criando novos produtos e negócios, procuramos trazer para o mercado de modo geral uma melhor compreensão sobre nossa atuação na área gastronômica. No entanto, é importante destacar que os produtos são os mesmos, ou seja, não existirá mudança na metodologia de produção e qualidade”, explica Rodrigo Peca, Gerente Geral e de Marketing da Azuma Kirin Company.

O PROCESSO DA MUDANÇA
A assinatura “Made for passion” reforça a ideia de que tudo seja desenvolvido, produzido e apresentado ao consumidor em produtos e serviços seja feito com paixão e dedicação. Para isso passamos o ano com ações de divulgação e promoção abrangendo esse novo conceito, investindo em qualificação de mão de obra e muito mais.

“Estamos em um momento de investimentos em melhorias e processos, o que demanda uma estrutura na qual todas as áreas se comuniquem com uma nova visão mais eficiente. Isso reflete na comunicação com os parceiros e consumidor final, ou seja, em uma nova forma de entender a sinergia entre as Áreas Comercial e de Desenvolvimento, integradas ao Setor Fabril”, afirma Rodrigo Peca.

NOVA SEDE CORPORATIVA
O novo espaço de trabalho da Azuma Kirin Company, com o dobro do espaço anterior, foi concebido para ser muito mais que apenas um escritório. Com investimento na casa de R$ 1 milhão de reais, foi um ambiente de trabalho desenhado para receber a equipe e propiciar inovação, experimentação e a paixão como foco no trabalho.

É um espaço composto por salas de reuniões flexíveis e integradas tanto podendo, em um momento, receber reuniões em formatos tradicionais quanto servir de espaço para coquetéis, treinamentos ou simplesmente uma área de inovação e integração de equipe.

Além de um Sushi Bar posicionado logo na entrada, proporcionando a experiência de consumo de seus principais produtos, sendo também um espaço para treinamentos, eventos, desenvolvimento de receitas e conteúdo ou happy hours.

azuma

NOVOS RUMOS
Este é apenas o início da nova história da Azuma Kirin Company, porém o Gerente Geral e de Marketing, Rodrigo Peca afirma “ Essa reestruturação nos possibilita promover uma comunicação mais qualitativa em todos os nichos e com os nossos consumidores dos mais variados perfis. Cada um destes profissionais com suas atribuições contribuiu para que a mudança ocorresse de forma fluida e estratégica, mediante aos aspectos internos. Desta forma, mantivemos a qualidade e atendimento enquanto as mudanças eram planejadas, portanto essa transição foi bastante fluida por um esforço de equipe e movimento basicamente orgânico da companhia ”.

Fonte: http://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/nova-marca-azuma-kirin-celebra-1-ano-51941

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *