Esses resultados são da Perspectiva Global de Sustentabilidade da Mintel, que está sendo elaborada há 3 anos.

Nos últimos três anos, a exposição dos consumidores a eventos climáticos extremos e escassez de linhas de abastecimento fez com que a sustentabilidade mudasse de uma compra premium “bom ter” para uma questão essencial focada na resiliência. A “mudança climática” cresceu 9 pontos e se tornou uma das três principais preocupações de 40% dos americanos, logo à frente da “qualidade do ar” com 29%. A escassez de alimentos e água divide o terceiro lugar com 31% e sua ascensão é sintomática de uma população diretamente afetada – em oposição a afetada emocionalmente – pelas mudanças climáticas.
 
Embora a poluição plástica continue sendo uma das três principais preocupações de 27% dos americanos, ela está diminuindo a agenda dos consumidores. Os ecoativistas podem ter desempenhado um papel aqui (36% dizem que “aumentaram minha consciência sobre questões ambientais”) exemplificado pela divulgação do documentário de sucesso Seaspiracy da revelação de que 46% do plástico na Grande Mancha de Lixo do Pacífico eram, na verdade, redes de pesca.
 
Não devemos desvalorizar a importância do plástico oceânico como um apelo à ação (sem dúvida, ele tem sido o garoto-propaganda durante toda a ascensão do consumidor e da mídia na última década), mas devemos aceitar que os consumidores mais experientes exigirão ação onde o necessidade – ou emissões – são maiores.
 
Nesse ponto, as empresas de beleza que afirmam suas reivindicações de neutralidade de carbono devem prestar atenção aos 60% dos americanos que dizem que “preferem que as empresas reduzam suas próprias emissões de carbono em vez de usar programas de “compensação de carbono” fora de sua própria área de negócios” e também trabalham para educar e desfazer os danos causados ​​por alguns dos lançamentos de embalagens de edição limitada e alegações biodegradáveis ​​que levaram os consumidores a acreditar que tudo é possível.
 
Em nossa pesquisa, apenas 35% dos consumidores norte-americanos dizem que sabem que o potencial de embalagens de plástico oceânico recuperado é extremamente limitado, e ainda menos (33%) dizem entender que “a maioria das embalagens marcadas como “compostáveis” só pode ser compostada em uma unidade industrial. instalação em vez de em casa (por exemplo, em seu jardim ou quintal). Antes de considerar a compra de um produto que afirma ser mais responsável, o que os consumidores americanos mais querem ver (com 41%) é uma rotulagem que forneça uma pontuação de 1 a 5 codificada por cores de seu impacto.   

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_columns/2023-07-26/what-american-consumers-want-most-when-it-comes-to-packaging/?widget=listSection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *