Com o intuito de acompanhar o movimento da Black Friday no setor alimentar, o Assaí Atacadista preparou quatro dias de ofertas setorizadas, além de um dia com promoções em todas as categorias. A estratégia para a data também envolve o lançamento de cashback no app ‘Meu Assaí’. “Trouxemos promoções setorizadas, priorizando os hábitos de consumo dos clientes. Por exemplo, na segunda-feira, começamos com Black Monday (20), com ofertas em itens de limpeza, cuidado e beleza, incluindo fraldas. Já nos dias seguintes, teremos a Black Feira (21 e 22), em que preparamos descontos especiais em frutas, legumes, verduras e açougue. Ainda contaremos com a Black Fryer, que terá descontos exclusivos em fritadeiras elétricas em todas as unidades que disponibilizam o produto“, explica Marly Yamamoto, diretora de marketing e gestão de clientes do Assaí.

Cashback no App

Ainda, na Black Friday o atacadista lança o CashBlack, uma nova funcionalidade no aplicativo da companhia. Nela, os saldos adquiridos durante a semana de promoções poderão ser utilizados até 10 de dezembro e estarão disponíveis na carteira digital de cada usuário. Após a data, a ferramenta de cashback passa a ser mais uma funcionalidade disponível para todos os clientes.

Fonte: https://www.gironews.com/atacado-cash-carry/black-friday-no-atacarejo-73395/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *