O Armazzem, bandeira de minimercados do Grupo Mateus, alcançou 100 unidades em operação, sendo 90 no Maranhão e 10 no Pará. O formato de proximidade está presente em condomínios residenciais, lojas de rua e empresas. A bandeira foi lançada em 2021, com um modelo de negócio de lojas compactas, e sua expansão se deu por meio de franquias. Segundo o Grupo Mateus, o Armazzem tem o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes, através de tecnologia de autoatendimento, e comercializa produtos de hortifruti, padaria, mercearia, bebidas geladas, adega, entre outros. A bandeira se soma às operações de cash & carry, supermercados, hipermercados e lojas de eletroeletrônicos da empresa. Atualmente, são 245 unidades nas regiões Norte e Nordeste.

Fonte: https://www.gironews.com/supermercado/proximidade-em-foco-72879/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *