Em 2017 a ABRE completa 50 anos. São 50 anos crescendo e se fortalecendo.
Durante esse tempo, a Associação reuniu e conectou pessoas de toda a cadeia em torno de uma ideia comum: a valorização da embalagem brasileira.
Entendendo que esta valorização deva ser constante e contínua, a ABRE, seguindo sua vocação, já está apontando novos caminhos para o futuro.
O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira reflete essa intenção. Por meio de suas categorias, premia a inovação, a tecnologia, o design, a sustentabilidade, ou seja, tudo o que possa tornar nossa embalagem e nossa sociedade melhores. E construir respostas para um novo mundo.
Ontem a cerimônia aconteceu no Vila Vérico, São Paulo e a Wheaton Brasil foi vencedora com 2 troféus nas categorias voto popular, onde a embalagem foi escolhida por 42mil pessoas que participaram da avaliação online e na categoria Módulo Design Estrutural – Forma.
Voto Popular – Vencedor Ouro
FEELIN’ – HINODE
Vencedor Ouro: Wheaton Brasil
www.wheatonbrasil.com.br
Convertedor: Incom/ Wheaton Brasil
Brand owner: Grupo Hinode
Design Estrutural – Forma – Vencedor Bronze
FEELIN’ – HINODE
Vencedor Bronze: Wheaton Brasil
www.wheatonbrasil.com.br
Convertedor: Wheaton Brasil /Incom
Brand owner: Grupo Hinode
Como sempre, merecedora.
Arte em Vidro conte com Wheaton.