O design da embalagem do Sed Estudio para a Kusi Foods encapsula a essência da gastronomia peruana. O uso de foiling no design adiciona uma profundidade cativante, enquanto o texto e as ilustrações em preto criam um contraste marcante com as cores vibrantes do produto, tornando-os pop. No geral, o design da embalagem exala uma representação elevada e orgulhosa da herança culinária peruana para os peruanos e paladares curiosos.

Há poucas coisas que, como peruanos, nos fazem sentir orgulhosos como a nossa gastronomia. Se há algo que sabemos fazer bem é cozinhar… e comer. Isso levou à criação da marca Kusi Foods, que nasceu de uma equipe de orgulhosos peruanos que decidiram exportar nossos temperos para o mundo inteiro e começar pelos Estados Unidos. Quando analisamos sua essência, encontramos o chili como ingrediente fundamental e técnicas ancestrais. A partir daí, desenhamos a marca (antiga mas moderna), a sua embalagem e o seu site. Queríamos celebrar a origem desses molhos e temperos que nasceram para conquistar os peruanos que moram no exterior e sentem falta dos nossos sabores, e os estrangeiros com paladares curiosos e apaixonados.

Fonte: https://thedieline.com/blog/2023/10/25/kusi-foods-packaging-inspires-curious-palates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *