A casa holandesa Van De Zotte cria fragrâncias ligadas ao país de origem do fundador, a Holanda. Você deve se lembrar de ter lido sobre a primeira edição, Mills (2018) , inspirada nos aromas artesanais que o saúdam quando você entra em um moinho de vento holandês, e a segunda, Polder (2022), feita com ervas verdes de pólder como artemísia, sálvia esclareia e sementes de cenoura. Agora Joeri Hottentot apresenta a terceira fragrância de sua linha, um perfume que transporta você para a natureza selvagem e amadeirada da Holanda.

Segundo o fundador, este novo perfume, denominado Wild, foi o que demorou mais a desenvolver, pois revelou-se um enorme desafio captar o aroma selvagem da floresta e traduzi-lo num perfume usável. Os Speulderbos, uma floresta no parque nacional De Veluwe, foram a sua principal inspiração. “Eu realmente queria aquele perfume de floresta, com um toque animálico (selvagem). Mas muito agradável na pele.

Nossa Eau de Parfum WILD leva você à última natureza primitiva holandesa, como as florestas encantadoras de De Veluwe , De Utrechtse Heuvelrug e Het Drents-Friese Wold, onde árvores altas alternam com grandes montes de areia, pequenos lagos e campos de urze. É aqui que ainda é possível avistar animais selvagens como veados, javalis, raposas, muflões e até mesmo os lobos recém-retornados. À noite, nestas florestas, tudo se resume a comer ou ser comido. A excitação animálica liberta notas de almíscar e peles, que se misturam com aromas de pinheiros, resina, urze e um antigo tapete de folhas e musgo. Isso é SELVAGEM. Você tem coragem?

WILD é um perfume unissex. Trabalhamos muito para traduzir o cheiro encantador da floresta selvagem holandesa em uma fragrância usável. E achamos que conseguimos! Você definitivamente sentirá o cheiro da floresta, com pinheiros, resina doce, urze roxa campos, solo úmido de folhas e musgo. Tudo isso é completado com um toque selvagem e animálico de almíscar, oudh e vetiver esfumaçado, que proporciona uma longevidade muito longa.

Nosso Eau de Parfum é uma forte concentração de perfume, contendo cerca de 20% de pura essência de perfume . Apenas um spray em cada pulso pela manhã irá mantê-lo com um cheiro incrível durante todo o dia.

Joeri Hottentot está convencido de que a perfumista Charlotte Jullien conseguiu capturar o aroma selvagem das florestas holandesas, especialmente como elas cheiram atualmente neste clima de outono; você encontrará madeira resinosa (pinho), almíscar, mirtilos, o solo úmido cheio de folhas e castanhas, couro, fumaça e pelos nesta criação. “Um perfume quente, duradouro e peculiar, colorido na bela cor roxa das charnecas!

As reações de todos os gêneros têm sido muito positivas, afirma Joeri, e Wild é, portanto, aos seus olhos, um verdadeiro perfume unissex.

Wild Van De Zotte Unissex.

 

Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Nova-Edicao-da-Casa-Holandesa-Van-De-Zotte-WILD-6920.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *